Resenha: 172 Horas Na Lua


                                 





Bem, demorou um pouco mais postamos nossa resenha nova !!
Eu e m irmão lemos em três dias (por que é de muito mistério e não dá para conter!)

vamos para a resenha:

172 horas na lua, um livro onde você encontra mistério e suspense ao mesmo tempo.

No começo iniciamos com um prólogo, onde mostra os trabalhadores da NASA explicando o motivo que os leva a quererem viajar para a Lua,que seria pegar o Titânio Setenta E Três, mineral raro que até então só foi descoberto nos polos da Lua. Depois de muito discutirem chegaram a conclusão de que levariam 3 adolescentes para lua, e para escolherem eles, fariam um sorteio.

Milhares de adolescentes participaram do sorteio da NASA, mas só três ganhariam. Os personagens que participaram do sorteio foram:

Mia (da Noruega, com 16 anos) tinha uma banda, a Rock Squadroon, e os pais dela inscreveram ela no sorteio sem seu consentimento. Mia não era compreendida por seus pais, que insistiam em ela participar, ela não tinha nenhum interesse na tal viagem da Lua, pois já estava feliz com sua banda.

Midore (do Japão, com 16 anos) não gosta da cultura do seu país, e pensa que indo para Lua ela poderia realizar o sonho dela de ir para outros lugares do mundo, ela mesmo se inscreveu, porém não apresentava interesse na Lua, apenas na viajem.

Antoine (da França, com 17 anos) é um garoto que tenta esquecer Simone, sua namorada que o trocou por outra, ele acha que se ir para a Lua, pode a esquecer. Ele mesmo se inscreveu.

Como ironia do destino, todos não tinham interesse na Lua...

O livro é dividido em 3 partes :
Parte 1: A Terra (Parte na qual narra a vida dos adolescentes antes de irem para Lua.
Parte 2: O Céu ( Parte em que é narrada sua estadia na Lua)
Parte 3: Depois (Parte em que narra o que ouve apos a viajem para Lua)

Informações do livro:
PESO0.400 Kg
CÓD. BARRAS9788581637099
NÚMERO DA EDIÇÃO1
IDIOMAPortuguês
ANO DA EDIÇÃO2015
MARCANovo Conceito
I.S.B.N.9788581637099
ALTURA23.00 cm
LARGURA16.00 cm
PROFUNDIDADE1.90 cm
NÚMERO DE PÁGINAS288
ACABAMENTOBrochura


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Prós:

-História envolvente
-Páginas suficientes para contar a história com detalhes
-Livro com algumas ilustrações
-Palavras fáceis de entender, facilitando a leitura para qualquer tipo de pessoa.

------------------------------------

           Contras:

-As vezes a leitura fica entediante, pois ela tenta mostrar a vida de cada personagem com bastante detalhes

                                        Nota Final:




O livro é muito bom, eu não tive nenhuma dificuldade para ler ele, recomendo muito a todos, principalmente àqueles que gostam de ficção


Resenha Por ~~ Patricia


Compartilhar no Google+

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Pudim De Livros - All Rights Reserved
Templates: Mais Template