Demorou um pouco (mais de 2 meses) mas finalmente
vamos fazer mais uma resenha.
O livro da vez foi ‘’A Reunião Dos Planetas’’, que você
poderá adquirir no link no final do post.
O livro conta a história de uma reunião que acontecerá, que
decidirá o futuro do planeta Terra, pois os seres humanos estão causando muitos
problemas, que em breve afetará inclusive os outros planetas do sistema solar.
O livro também nos apresenta entre outros, curiosidades
sobre os outros planetas, como massa, peso, etc. É um livro com uma história
boa, e além disso é educativo. Também aprendemos sobre os satélites desses
planetas.
Informações:
Título :A Reunião Dos Planetas.
PESO
|
0.16 Kg
|
EDITORA
|
Companhia Das Letrinhas
|
ALTURA
|
21.00 cm
|
LARGURA
|
14.00 cm
|
PROFUNDIDADE
|
0.00 cm
|
IDIOMA
|
Português
|
ACABAMENTO
|
Brochura
|
FAIXA ETÁRIA
|
Infanto-juvenil
|
IDADE RECOMENDADA
|
Infanto-juvenil
|
Números de páginas:104
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prós:
-Livro com uma história legal
-A partir das páginas 80 é possível encontrar a ficha
técnica de todos planetas do nosso sistema solar.
-A partir das páginas 89 é possível encontrar um
glossário(minidicionário)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Contras:
-O livro não tem muitas páginas, tanto que eu e minha irmã
lemos em um único dia
-Os personagens do livro não são pessoas, e sim planetas
criando um ar muito infantil
Nota:
Embora o livro tenha um enredo muito legal, alguns fatos
como o pequeno número de páginas, e o fato dos personagens serem planetas deixa
a desejar.
Link para comprar na saraiva: http://adf.ly/1Ww54c
Link para comprar no submarino:Clique
Link para comprar na americanas:Clique
Link para comprar no submarino:Clique
Link para comprar na americanas:Clique
Resenha Por ~~ Vitor


Postar um comentário